Ana Maria Braga desabafa sobre demissão e revela como foi tratada: ‘Porta da rua é serventia da casa’

Em entrevista ao Podpah, no YouTube, a apresentadora abriu o jogo sobre sua saída da Record.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (20), Ana Maria Braga participou do Podpah, no YouTube, falou sobre a carreira e expôs demissão que enfrentou após cobrar pendências salariais na Record. À época, a apresentadora tinha um programa na emissora, mas acabou perdendo o posto após reclamar seus direitos na empresa e ouvir o que não gostaria. Segundo contou, a famosa foi demitida por justa causa após o episódio e resolveu acionar a Justiça contra o canal.

Em desabafo durante o bate-papo no podcast, a contratada da TV Globo também revelou como foi tratada e contou o que ouviu da pessoa a qual era subordinada profissionalmente. Ana destacou que ela e o “chefe” não estavam em um bom dia e as coisas acabaram tomando o rumo que tomaram na ocasião.

Ana Maria Braga conta o que ouviu ao ser demitida

Após dizer que o bispo a mandou embora da Record, Ana Maria Braga contou como foi tratada nos bastidores da emissora e relatou o que ouviu após reclamar seus direitos trabalhistas. “Se não estiver satisfeita, porta da rua é serventia da casa”, contou a apresentadora ao reproduzir as palavras do “chefe”.

Ana Maria Braga explicou a situação e dividiu com o público que acompanhava o podcast que sempre recebeu o salário conforme combinado na Record, até começarem os atrasos “Chegou uma hora que tinha uma pendência e eu resolvi cobrar”, declarou a global, que ganhou o processo na Justiça anos depois.

Ana confessa que foi feliz na Record

Mesmo relatando o episódio que enfrentou com a demissão da Record, Ana Maria Braga declarou que foi feliz na emissora e se mostrou grata pelo tempo que passou no canal. Atualmente, a apresentadora segue no comando do Mais Você, na Globo, e é considerada uma das maiores comunicadoras da TV.