Renascer: capanga de Egídio é marcado com ferro a brasa e vira o suspeito de crime medonho

Egídio marca empregado como gado em Renascer e é vítima de atentado na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) passará por um atentado a tiros, levantando várias suspeitas sobre o mandante do crime. Marçal (Osvaldo Mil) será um dos principais suspeitos, alimentando o ódio pelo patrão que o marcou com ferro em brasa, como gado, para provar sua lealdade.

Na novela das nove da Globo, inicialmente, Marçal era fiel, mas após essa brutalidade, o jagunço começa a nutrir sede de vingança, como sugerido pelo autor Bruno Luperi no roteiro. O atentado ocorre quando Egídio é atingido por uma chuva de balas enquanto dirige.

Atentado contra Egídio em Renascer

Conforme Sabrina Castro, do Notícias da TV, em um primeiro momento, Egídio suspeita de João Pedro (Juan Paiva) e repreende Sandra (Giullia Buscacio) por se casar com ele. Sandra, porém, afirma que o ódio de Egídio pela família Inocêncio pode estar cegando-o para o verdadeiro culpado, insinuando que o criminoso pode estar mais próximo do que ele imagina.

Sem captar a mensagem, o crápula conversa com Marçal sobre o crime, pedindo para ele ficar atento. O vilão aponta que pode ser que o fato não foi cometido pelas mãos dos Inocêncio.

O peão questiona se o patrão tem alguma desconfiança. Em contrapartida, o antagonista responde que antes tinha uma certeza, mas agora tem várias pessoas para desconfiar.

Suspeitos de atentado contra Egídio na novela das nove da Globo

Além de Marçal, outros nomes surgem como suspeitos. Mariana (Theresa Fonseca), Tião (Irandhir Santos), Damião (Xamã) e Eliana (Sophie Charlotte) surgirão em situações suspeitas, aumentando a tensão e o mistério em torno do atentado.