Ana Maria Braga deu uma entrevista ao Podpah, no YouTube, e revelou o verdadeiro motivo de sua saída da Record, onde comandou o programa Note e Anote. A apresentadora explicou que em 1999 reclamou de algumas pendências salariais e o clima ficou tenso.
Como não conseguiu chegar a uma solução, achou melhor deixar a emissora e ainda levou a Record na Justiça, pois foi demitida sem justa causa. Nesta entrevista, que foi ao ar na última quinta-feira (20), a loira deu maiores detalhes, mas preferiu não citar o nome da pessoa com quem teve o desentendimento.
“O bispo me mandou embora. Mas eu fui muito feliz na Record“, desabafou. Fora da Record, Ana Maria foi contratada pela Globo para apresentar o Mais Você, onde está até hoje.
Apresentadora foi cobrar uma pendência e o clima azedou de vez
Ainda na entrevista, Ana explicou que tudo ia bem na Record, até que surgiu um problema. “Eles me pagavam tudo bonitinho, cumpriam todas as coisas como eu cumpria com eles, mas chegou uma hora que tinha uma pendência e eu resolvi cobrar“, explicou.
Ela acha que foi falar com o responsável justamente no dia em que a pessoa não estava em um bom dia. E como a loira também não estava muito bem, a conversa não foi das melhores.
Apresentadora levou a emissora à Justiça
Ana Maria Braga alegou que precisava do dinheiro para cumprir com os compromissos assumidos. A pessoa lhe respondeu: “Não vai dar. Se não estiver satisfeita, porta da rua é serventia da casa“.
A apresentadora foi embora, mas imediatamente procurou seu advogado e depois de dez anos ela ganhou a causa. Mas Ana não guardou rancor, inclusive voltou à Record em 2023 para participar das comemorações dos 70 anos da emissora.