‘Quanto custa a minha cabeça?’: Angélica se assusta com revelação sobre venda de sua versão em boneca

Valor da venda de boneca na versão de Angélica vem à tona durante entrevista com Rafael Portugal.

PUBLICIDADE

Durante sua participação no programa “Portugal Show”, apresentado por Rafael Portugal no Multishow, Angélica ficou chocada ao descobrir o valor atual de sua boneca lançada nos anos 1980.

Na atração desta quarta-feira (19), a apresentadora relembrou o sucesso do brinquedo, que foi um dos primeiros a ser associado a celebridades no Brasil.

Rafael Portugal relembra boneca na versão Angélica

Segundo Angélica, o brinquedo foi feito em sua versão pequena, média e também grande. Segundo a esposa de Luciano Huck, a boneca foi uma das primeiras a ser fabricada baseadas em celebridades.

Rafael Portugal, então, revelou que a boneca ainda é comercializada por colecionadores e, dependendo do estado de conservação, pode atingir valores surpreendentes.

Revelação sobre boneca deixa Angélica assustada

Segundo Rafael Portugal, o brinquedo é vendido até hoje por colecionadores, podendo chegar a grandes valores dependendo do estado de conservação do brinquedo. Mas o que chamou a atenção de Angélica foi a revelação de que há pessoas que vendem apenas a cabeça do brinquedo.

“Só a cabeça? Mas é o quê? Um vodu? Eles querem fazer o quê com a minha cabeça? Eu vou sair comprando, porque eu estou preocupada. Estranhíssimo. Quanto custa a minha cabeça?”, indagou Angélica intrigada com a notícia.

A apresentadora chutou que custava cerca de 100 reais, mas ficou decepcionada por saber que seria por volta de 70 reais. Brincando com a situação, a esposa de Luciano Huck disse, em tom de brincadeira, que sua “cabeça” vale muito mais.