Em Renascer, Kika (Juliane Araújo) retornará em breve com um objetivo crucial: defender José Inocêncio (Marcos Palmeira) na Justiça e representá-lo em um processo contra Eliana (Sophie Charlotte). A advogada defenderá o coronel no pior momento da sua vida.
Na novela das nove da Globo, ela tentará provar que a família Inocêncio não tem ligação com a emboscada a Egídio (Vladimir Brichta) na história de Bruno Luperi. Esse retorno ocorre após o pai de João Pedro (Juan Paiva), ex-esposo de Iolanda (Camila Morgado), levar um tiro e sobreviver.
Volta de Kika em Renascer
Conforme Douglas Pinto, do Resumo das Novelas On, Eriberto (Pedro Neschling), com quem a jurista terá um final feliz, estará ao lado dela quando José Bento (Marcello Melo Jr.) ligar pedindo ajuda. O vigarista finalmente consegue falar com a advogada e convencê-la a viajar.
Ao chegar à fazenda, Kika dirá que foi ali para se livrar do filho de Inocêncio, alegando que direito penal não é sua especialidade. No entanto, Inocêncio argumenta e deixa claro que deseja por alguém que busque a justiça.
José Inocêncio convence Kika na novela das nove da Globo
Ainda tentando persuadir a jurista, o rico fazendeiro conta que precisa de uma advogada competente que combata todas as injustiças que vê pela frente. O coronel reconhece que isso o seu filho, Bento, não pode fazer.
No final dessa história, o viúvo de Santinha (Duda Santos) a persuadirá. José Inocêncio diz que não pode colocar em risco que outro filho tenha o destino igual ao de José Venâncio (Rodrigo Simas).