Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos

A morte do cantor foi confirmada por familiares, horas após o famoso ter sido internado em São Paulo.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Chrystian, ex-parceiro de dupla de Ralf, morreu horas após ter sido internado na quarta-feira (19), no Hospital Samaritano, em São Paulo, após se sentir mal. A morte foi confirmada pelos familiares do artista, por meio de nota.

Horas antes, a assessoria de imprensa de Chrystian falou sobre o quadro clínico do cantor, afirmando que exigia “repouso imediato e tratamento especializado”. O diagnóstico do famoso não foi revelado.

Conforme informações divulgadas inicialmente pelo Balanço Geral, da Record, o Chrystan teria sido vítima de uma parada cardiorrespiratória, necessitando ser socorrido de helicóptero. Para o portal de notícias Extra, a equipe do artista informou que o famoso estava seguindo todas as recomendações médicas. “Foi diagnosticado recentemente com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”, explicou a assessoria do sertanejo.

Internação anterior

Em fevereiro, o cantor já tinha sido hospitalizado no Hospital do Rim, em São Paulo, após um diagnóstico de rim policístico. Na ocasião, Chrystian chegou a se preparar para um transplante de rim, órgão que seria doado por sua esposa. No entanto, a intervenção cirúrgica acabou sendo adiada para o final de 2024.

Dupla com Ralf

O cantor Chrystian se tornou conhecido por ser um dos sertanejos da dupla com Ralf, parceria musical que durou quatro décadas. Em 2021, os artistas decidiram colocar um ponto final da dupla, ambos passando a seguir carreira solo, conforme informado por seus representantes.