Ex de Mendigo é alvo de ataques após prisão do humorista: ‘Vai trabalhar’

A ex-assistente de palco de Gugu chegou a curtir um comentário nas redes sociais que celebrava a prisão do comediante.

PUBLICIDADE

Carlinhos Mendigo, conhecido por integrar o elenco do programa Pânico, foi preso na última terça-feira (18), por dever quase R$ 250 mil de pensão alimentícia de Arthur, fruto do seu relacionamento com Aline Hauck, ex-assistente de palco do programa de Gugu Liberato.

Após a repercussão da notícia envolvendo a prisão do humorista, Aline passou a se tornar alvo de ataques nas redes sociais. Por meio de comentários, muitas pessoas não têm poupado críticas à ex-assistente de palco. “Prefere deixar o pai preso para ter o dinheiro. Vai trabalhar”, disparou um usuário das redes sociais, enquanto outro comentou chamando Aline de “lixo”. Além destes outros comentários também anexaram emojis de vômito, além de várias críticas de cunho machista.

Perfil de Aline Hauck no Instagram é derrubado

Muitos ataques estão sendo feitos por meio dos comentários dos últimos vídeos postados por Aline no Tik Tok, contudo, a mãe de Arthur também sofreu com comentários maldosos no Instagram após a repercussão da notícia envolvendo a dívida por pensão alimentícia de Mendigo.

No Instagram, a ex-assistente de palco de Gugu chegou a ter o seu perfil derrubado por conta dos ataques. Após recuperá-lo, ela optou por tirar seu sobrenome do perfil de usuário, assim, dificultando de ser encontrada. Além disso, a loira também trancou os comentários de suas últimas publicações após a prisão do famoso.

Aline curte comentário sobre prisão de Mendigo

Embora tenha se tornado alvo de comentários maldosos, Aline Hauck também recebeu o carinho de pessoas celebrando a decisão da Justiça. “Justiça sendo feita, minha querida”, disparou uma amiga da loira, que rapidamente ganhou a curtida da ex-assistente de palco em seu comentário.