Nos próximos capítulos da novela Família é Tudo, levada ao ar na tela da Globo, Lupita defende Leda do namorado, mas acaba sendo acusada de assassinato. A guatemalteca fica a um passo de ser presa por um crime que não cometeu.
O novo namorado de Leda não passa de um malandro, que só quer se dar bem às custas dela. Contudo, Leda acaba descobrindo tudo e tenta colocá-lo para fora de sua casa. A situação vira um caos com a chegada de Lupita, que age para defender a mãe de Júpiter e acaba sendo acusada de assassinato.
Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, tudo começa com Lupita encontrando a carteira do namorado de Leda e resolvendo levar até ele. Recebida por Marieta, Lupita entrega a carteira nas mãos dela. A assistente mexe na carteira de Juvenal e descobre que ele não vale nada, pois já sabia quem era Leda.
Juvenal faz Leda implorar por socorro
Não aceitando perder Leda, Juvenal a agarra, mas Marieta exige que ele a solte. Lupita, que está na cozinha, escuta o pedido de socorro de Marieta e vai até a sala. Agindo rápido, Lupita pega o candelabro, bate na cabeça de Juvenal, que cai e desmaia ao bater a cabeça na quina. Leda e Marieta acreditarão que Lupita matou Juvenal.
Juvenal acorda após levar pancada violenta
A secretária dirá que apenas agiu para salvar a mãe de Júpiter. Juntas, as três acreditarão que Lupita realmente matou Juvenal e chegarão a enrolá-lo em um tapete. No entanto, quando estiverem prestes a esconder o corpo, elas verão Juvenal despertar e saberão que ele está vivo, tendo apenas desmaiado.