Priscila Fantin pega todos de surpresa e anuncia nova profissão fora das telas: ‘Não pretendo me tornar’

Durante entrevista, Priscila Fantin abriu o jogo sobre nova profissão e como quer ajudar outras pessoas.

PUBLICIDADE

Conhecida por seu papel como Serena na reprise de “Alma Gêmea” da Globo, a atriz Priscila Fantin revelou como está sua vida após deixar as novelas da emissora carioca.

Em uma entrevista ao site de Heloisa Tolipan, Priscila contou que atualmente trabalha como palestrante motivacional, compartilhando experiências pessoais que possam inspirar outras pessoas que passaram pelas mesmas dificuldades que ela um dia passou.

Priscila Fantin abre o jogo sobre nova profissão

“Tenho feito palestras contando alguma passagem da minha vida que possa inspirar outras pessoas, que talvez vivenciem as mesmas dificuldades que eu já vivi e ainda vivo. Não pretendo me tornar coach”, esclareceu Priscila Fantin, destacando que seu foco é mais presencial e baseado em suas vivências pessoais.

Apesar de seu novo ofício, Priscila acabou rejeitando o título de coach, um termo que ganhou conotações negativas para muitos brasileiros nos últimos anos.

Priscila Fantin quer continuar ajudando as pessoas

Priscila Fantin ainda afirmou que pretende continuar em suas palestras presenciais, onde poderá continuar ajudando as pessoas. A artista ainda disse que mesmo não tendo formação nesta área, suas histórias de vida poderão acabar ajudando outras pessoas.

Vale lembrar que Priscila tem uma carreira marcada por papéis icônicos em novelas de sucesso da Globo, como “Chocolate com Pimenta”, “Sete Pecados” e “Malhação”. Sua transição para palestrante motivacional mostra uma nova face da atriz, que agora busca usar suas experiências de vida para ajudar e inspirar outras pessoas.