Delegado abre o jogo sobre as investigações e revela se a ex-mulher estava com Nahim no momento da queda

Em entrevista ao jornalismo da Band, Daniel Cohen se pronunciou publicamente sobre o caso.

PUBLICIDADE

Dias após a morte de Nahim, que foi encontrado sem vida aos pés de uma escada em sua residência, Daniel Cohen conversou com o jornalismo da Band e abriu o jogo sobre as investigações do caso. Ao Brasil Urgente, o delegado falou sobre as hipóteses da polícia sobre o que teria causado o óbito do cantor e revelou se Andreia de Andrade estava com o ex-marido no momento da queda.

Daniel Cohen contou que nenhuma linha de investigação sobre a morte de Nahim foi descartada e relatou que a polícia segue trabalhando para concluir se o óbito do artista se deu por conta da queda da escada, um mal súbito ou até mesmo um possível homicídio. Seguindo em busca de resposta para o caso, o delegado falou sobre os últimos momentos de vida do cantor e citou a ex-mulher do falecido.

Delegado fala sobre Andreia Andrade em meio às investigações

Última pessoa a estar com Nahim em vida, Andreia Andrade foi citada pelo delegado em entrevista concedida à Band e teve seus últimos momentos com o cantor apontados por Daniel Cohen. “Ela foi embora e ele ficou só”, declarou o especialista, evidenciando que o cantor estava sozinho quando teria caído da escada.

O delegado apontou que, até o momento, não existem evidências de que Nahim estaria acompanhado por outra pessoa em sua residência quando perdeu a vida. Porém, a polícia continua investigando as possibilidades e ainda irá analisar algumas imagens relacionadas à noite do óbito do artista.

As investigações

Ao abrir o jogo sobre as investigações, o delegado do caso relatou o chamado que a polícia recebeu de um profissional de uma rede de telefonia que avistou o corpo de Nahim em sua residência e disse que ainda restam dúvidas sobre o que teria causado o falecimento. “Evidente que ele bateu a cabeça e veio a óbito, mas precisamos saber o que causou a queda dele”, disse Daniel Cohen.