Resumo de Contigo Sim para 19/06: Flávia enfrenta Duarte, Ângela é apoiada por Beatriz e defendida por Álvaro

Flávia não concorda com a implicância de Duarte, enquanto Álvaro defende Ângela no comitê em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Contigo Sim que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, 19 de junho, Samanta faz um escândalo com Álvaro quando ele chega em casa. Samanta fica furiosa pelo marido ter defendido Ângela.

Álvaro volta a defender a ex-esposa e Ângela percebe a discussão, parando atrás da porta para ouvi-los. Samanta parte para cima de Álvaro por ele defender Ângela. Quando a vilã vai dar um tapa em Álvaro, ele a segura e a repreende. Ângela corre quando ouve que Samanta está indo em direção da porta.

Ângela conta o que aconteceu para Beatriz e Geraldo

Eva avisa Ângela que os patrões estão a esperando na sala para conversar. Ângela pensa que será demitida e diz aos patrões que vai pegar suas coisas para ir embora. Geraldo e Beatriz pedem que ela fique e apenas conte a sua versão de tudo o que está acontecendo, pois querem saber a verdade dita por dela.

Ângela conta sobre como conheceu Aníbal e Yolanda, após Álvaro a deixar sozinha na pensão. Ela diz que acabou pegando dinheiro emprestado com Aníbal para pagar a faculdade e ele a tinha em suas mãos por causa disso.

Policial ajuda Ângela a provar a verdade para Beatriz e Geraldo

Eva avisa que o inspetor Benjamin está na porta. Geraldo e Beatriz autorizam sua entrada. O policial entrega uma cópia das denúncias contra Aníbal e Yolanda para Ângela. O homem conta para Beatriz e Geraldo que Ângela foi sequestrada por tentar os ajudar a provar o crime de Aníbal.

Também diz que por muito pouco ela não morreu nas mãos do criminoso, que está preso por uma série de crimes, incluindo o assassinato de Lili. Ângela entrega as denúncias nas mãos de Geraldo, que fica surpreso por tudo o que Ângela teve que passar. Beatriz se emociona e dá um abraço em Ângela. Geraldo garante que Ângela sempre terá o apoio dos dois.

Adela foge da polícia

O ônibus que leva Adela e a amiga para Real do Mar quebra no meio da estrada. Uma viatura para e um policial pergunta o que aconteceu. O motorista diz que o motor do veículo está com problema. O policial adentra o ônibus e avisa que terá que olhar a identificação de todos os passageiros.

Adela se desespera e a amiga a ajuda a fugir da polícia entrando no mato quando os passageiros desembarcam para mostrar os documentos e bilhete da passagem. A duas então começam a peregrinar a pé até Real do Mar.

Flávia enfrenta Duarte

Flávia conversa com Duarte e diz que ele só está punindo Ângela porque ela o enfrentou e por ter diferenças com Leonardo. A médica orienta que Duarte se acerte com Leonardo, mas não desconte em Ângela.

Duarte é duro e nega o que Flávia acaba de afirmar. Flávia pergunta então por qual motivo o colega está perseguindo a aluna, se é por ela ser mulher ou por ser pobre. Os dois têm uma breve discussão e Flávia defende Ângela.

Álvaro defende Ângela no comitê

Ângela entrega uma cópia da documentação que a defende para cada um dos cinco membros do comitê. Ocorre um recesso para que os documentos sejam analisados. No retorno para a sala de reunião, Álvaro surpreende a todos ao dizer que ele tem algo a mais a dizer a favor de Ângela.

Álvaro se apresenta e diz que ele é o único responsável por Ângela conhecer gente como Aníbal e Yolanda, pois foi ele que a levou para morar na pensão e a deixou sozinha no local. Duarte tenta desqualificar o depoimento de Álvaro e acaba ameaçado por ele.