Em Família é Tudo, Hans (Raphael Logam) volta a auxiliar Jéssica (Rafa Kalimann) em um plano contra Electra (Juliana Paiva). Desta vez, ele consegue separar Electra de Luca (Jayme Matarazzo), acusando-o de orquestrar um ataque com faca para receber dinheiro do seguro.
Na novela das sete da Globo, por conta desse crime, a inocente passou cinco anos na prisão. Após comprar um perito para negar que as filmagens do circuito de segurança do flat onde o rapaz residia na época do crime foram adulteradas, a neta de Frida (Arlete Salles) começa a acreditar que feriu o namorado sob efeito de drogas.
Pedido de casamento aceito na novela das sete da Globo
Conforme a redação do Na Telinha, decidida a seguir com sua vida, Electra aceita o pedido de casamento de Luca, mas a notícia enfurece Jéssica. A megera decide usar a mesma garota que drogou Electra no passado para afirmar que foi Luca quem forjou o atentado em troca de dinheiro, resultando na prisão de Electra.
A prova será um áudio e vídeo criados por inteligência artificial. A neta de Frida, furiosa, confronta Luca durante um jantar de comemoração. Ela chega visivelmente abalada e, ao receber um buquê de flores, joga-as longe e empurra o noivo.
Electra enfurecida com Luca na novela das sete da Globo
Desesperada, Electra lança um vaso contra a parede e chora, lamentando ter amado Luca sem imaginar que ele poderia jogar o amor deles fora por dinheiro. Atônito, Luca tenta se defender, mas Electra apresenta o áudio e vídeo como prova.
A mocinha diz que viu que era Luca e que ele até estava usando uma roupa que lhe deu. Ainda no diálogo, ela aponta que perdeu cinco anos da sua vida por conta dessas mentiras.