Simone e Simaria cantaram juntas por muitos anos, formaram uma das duplas sertanejas mais populares do Brasil, mas a parceria nos palcos chegou ao fim em 2022. Na ocasião, os fãs ficaram perplexos com a notícia e lamentaram muito a separação.
Atualmente, Simone segue em uma carreira solo de muito sucesso, enquanto Simaria ainda não fez um grande lançamento oficial de sua carreira sem a irmã. Simone, que é quem mais aparece na mídia, está acostumada a responder sobre o fim da dupla.
Simone abre o jogo sobre fim da dupla com Simaria
No último sábado (15), Simone foi convidada para participar do programa Altas Horas especial que abordou a música sertaneja no Brasil. A coleguinha esteve no palco da atração comandada por Serginho Groisman ao lado de outros grandes nomes do sertanejo.
Serginho questionou Simone sobre o tempo de parceria com a irmã e a esposa de Kaká Diniz respondeu que cantou com Simaria por cerca de 30 anos. Na sequência, o apresentador quis saber sobre a adaptação para cantar sozinha.
Simone explica situação após separação de Simaria
Respondendo à pergunta de Serginho Groisman, Simone contou que cantando sozinha, sem a irmã, não pode mais olhar para o lado. Na sequência, ela explicou que a adaptação não foi tão difícil porque nos shows, por diversas vezes, ela ou Simaria cantavam sozinhas. “Nesse sentido foi mais fácil para mim. Foi mais tranquilo”, afirmou. Simone vive um grande momento, tem feito muito sucesso em sua carreira solo e seus shows continuam lotando em todo o Brasil.