Ex-mulher de Nahim revela mudança do cantor no dia da morte: ‘aquela noite foi a primeira’

Andreia Andrade e o artista anunciaram a separação em outubro de 2023.

PUBLICIDADE

A morte do cantor Nahim continua um mistério e está sendo investigada pelo 1º Distrito Policial (DP). O artista, que fez grande sucesso nos anos 80, foi encontrado sem vida em casa na última quinta-feira (13/06) em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

As primeiras hipóteses acerca da morte de Nahim indicam que o cantor, que tinha 71 anos, tenha caído da escada e sofrido uma fratura craniana. Contudo, os detalhes acerca das circunstâncias do óbito só poderão ser confirmados após o laudo do IML.

Ex-mulher de Nahim traz novos detalhes sobre o dia da morte do cantor

Andreia Andrade, ex-mulher de Nahim, voltou a dar informações envolvendo a tragédia com o cantor, com quem foi casada por mais de uma década. Segundo ela, o famoso estava morando em sua casa até recentemente e a noite da morte foi a primeira que ele passou na residência onde morreu.

Estava separada maritalmente. Ele morava na minha casa. Aquela noite foi a primeira que ele foi passar lá“, disse. Andreia e Nahim, que foram casados por cerca de 13 anos, haviam anunciado a separação em outubro do ano passado. 

Andreia Andrade opina sobre supostas causas da morte do artista

A ex-mulher de Nahim ainda deu sua opinião sobre o que acredita que pode ter levado Nahim à morte. Ela conta que há chance dele ter tomado remédio para dormir e, ao ficar sonolento, caiu da escada. Outra hipótese em que ela acredita é que o cantor tenha sido vítima de um mal súbito. O laudo oficial da causa da morte deve sair em um prazo de 30 dias.