Testemunha misteriosa, laudo do IML e suspeita da polícia: os detalhes da morte do cantor Nahim

Artista tinha 71 anos e foi encontrado morto dentro de sua casa, em Taboão da Serra (SP).

PUBLICIDADE

O cantor Nahim morreu na semana e deixou uma legião de fãs órfãos. Com auge no sucesso na década de 1980, Nahim voltou aos holofotes com tudo nos últimos anos devido às participações em realities exibidos pela Record, como A Fazenda e Power Couple.

Nahim tinha 71 anos e seguia fazendo shows por todo o Brasil. A agenda dos próximos meses estava cheia e o cantor comemorava, feliz da vida, o bom momento que estava vivendo. Separado de Andreia Andrade desde o ano passado, havia a possibilidade de reatar o casamento.

Testemunha e laudo do IML

Nahim foi encontrado morto depois de cair da escada da casa onde morava em Taboão da Serra (SP). Uma pessoa que passava pela rua olhou pela fresta da janela e viu Nahim caído. Esta testemunha, que não foi identificada, chamou os bombeiros, que entraram na casa e encontraram o cantor sem vida. Andreia de Andrade quer saber quem é esta testemunha. 

A Polícia Civil está investigando o caso, mas aguarda o laudo do IML, que normalmente demora até 30 dias para ficar pronto. Este documento é importante porque vai mostrar se Nahim morreu antes de cair da escada, se houve algum mal súbito ou se foi a queda que provocou o óbito.

Investigação policial

A Polícia Civil de São Paulo está à frente das investigações e não descarta nenhuma hipótese. Acima está a imagem do Boletim de Ocorrência que foi registrado. Homicídio, inclusive, não é descartado pelos investigadores, embora não haja nenhum suspeito neste momento. O laudo do IML será fundamental para a continuidade da investigação policial. Nahim foi sepultado na cidade onde nasceu, Miguelópolis, no interior do estado de São Paulo.