Vídeo: ex-mulher de Nahim abre a casa do cantor e mostra o local onde ele foi encontrado sem vida

Em reportagem divulgada pelo Domingo Espetacular, da Record, Andreia Andrade mostrou a residência do artista.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (13), a confirmação da morte de Nahim foi feita ao público e causou uma grande comoção entre amigos, fãs e familiares do cantor. Encontrado sem vida no imóvel onde havia alugado recentemente, o falecido foi velado e enterrado após inúmeras homenagens de pessoas queridas. Em meio às investigações da morte do artista, Andreia Andrade abriu a casa do ex-marido e mostrou ao Domingo Espetacular, da Record, o local onde a fatalidade teria acontecido.

Ainda abalada com a dura perda sofrida, Andreia Andrade mostrou com exclusividade ao jornalismo da Record a escadaria onde o corpo de Nahim foi avistado por um prestador de serviços de uma rede de telefonia. Em conversa com a jornalista Fabiana Oliveira, a ex-mulher do cantor falou sobre seus questionamentos em relação ao caso.

Andreia Andrade mostra a casa de Nahim na TV

Andreia Andrade, que ensaiava uma reconciliação com Nahim e foi a última pessoa que teria tido contato com o cantor, conversou com o Domingo Espetacular e mostrou o local onde o ex-marido teria morrido. Fabiana Oliveira, que comandou a reportagem, exibiu ao público imagens da escada de onde o artista teria caído e mostrou o trabalho da perícia no imóvel.

Em desabafo na TV, a ex-mulher de Nahim confessou que tem muitas questões que gostaria de saber sobre o caso e falou sobre isso com Fabiana Oliveira. “Eu quero saber. Quem ligou? Quem viu? Como viu? Por que viu?”, disse Andreia Andrade, buscando respostas sobre o falecimento do ex-marido.

O que se sabe sobre as investigações

Registrada preliminarmente como morte suspeita, o falecimento de Nahim segue sendo investigado pela polícia, que ainda não descartou nenhuma hipótese a respeito do que poderia ter acontecido com o artista. Além de morte natural, também é apurado se o cantor teve uma morte acidental, ao tropeçar e cair, ou se foi vítima de algum crime. “Precisamos aguardar o resultado do laudo do IML”, disse o delegado que investiga o caso.