Vídeo: após invasão, fazenda de famosa atriz pega fogo; Lúcia Veríssimo precisou ser atendida pelos bombeiros

De acordo com a atriz, alguns homens invadiram sua fazenda e na fuga, jogaram uma guimba de cigarro na mata.

PUBLICIDADE

Neste último sábado (15), Lúcia Veríssimo deixou os fãs e amigos chocados ao revelar que sua fazenda foi invadida. Nas redes sociais, a atriz contou que alguns homens invadiram o local e que teriam jogado uma guimba de cigarro na mata.

Ela fez questão de gravar as chamas na mata, que teriam sido provocadas pelos invasores. “A minha fazenda tem 45% de mata, mata virgem, mata atlântica, que eu guardo com muito carinho e respeito. Eu tenho muitos lagos, um cuidado imenso com o meio ambiente e eu proíbo que entrem aqui para pescar e caçar, as pessoas na região têm essa mania“, disse a veterana.

A artista contou que os cachorros começaram a latir durante a madrugada e, quando os invasores fugiram, jogaram uma guimba de cigarro na mata. “A minha fazenda está ardendo desde o começo da manhã“, desabafou.

Corpo de Bombeiros demorou cerca de três horas para chegar ao local

Lúcia Veríssimo explicou que não há Corpo de Bombeiros próximo à sua fazenda, por isso boa parte da mata foi destruída pelo fogo. Ela também contou que a Defesa Civil não conta com equipamentos necessários para essas emergências.

O Corpo de Bombeiros da cidade mineira de Juiz de Fora enviou uma equipe até a fazenda da atriz. Ela contou que precisou esperar cerca de três horas até que a ajuda finalmente chegasse e enquanto isso, as chamas iam destruindo tudo pela frente.

Lúcia Veríssimo bem que tentou impedir que a destruição fosse maior

A atriz disse que ela e um funcionário tentaram conter o fogo até a chegada dos bombeiros. A dupla fez de tudo para impedir que o fogo atingisse uma floresta e também a casa da veterana. Ela foi atendida pelos bombeiros que foram até a fazenda.

Lúcia Veríssimo aproveitou para fazer um apelo em suas redes sociais. Ela pediu a todos para não jogarem guimba de cigarro nas estradas e nem soltarem balão, pois isto pode resultar em incêndios e muita destruição.