Pepê e Neném dizem se fãs ajudaram a comprar mansão

Dupla sucesso dos anos 90 concedeu entrevista para falar sobre vida e carreira.

PUBLICIDADE

As cantoras irmãs gêmeas Pepê e Neném abriram o jogo no programa Superpop, da Rede TV!, para falar sobre o período de vida que estão vivendo neste momento. A conversa aconteceu na última quarta-feira, dia 17 de abril, no programa apresentado por Luciana Gimenez. 

Pepê e Neném fizeram muito sucesso nos anos 1990 e 2000 e chegaram a participar do reality show A Fazenda, juntas. Durante o papo, as duas também falaram sobre as polêmicas que rondam suas carreiras.

Cantoras Pepê e Neném comentam compra de mansão

Quando questionadas por Luciana Gimenez sobre a vida que estão levando atualmente, a cantora Pepê afirmou que a dupla foi vítima de uma mentira. Ela disse se elas haviam comprado uma mansão com a ajuda dos fãs, depois de um período complicado em suas vidas.

“Nós mesmas fomos as primeiras a dizer que estávamos passando dificuldade. Teve vários artistas que ajudaram Pepê e Neném na época, mas nós nunca pedimos nada a nenhum fã, e quando saiu essa matéria foi aquela confusão”, disse a cantora Pepê.

Ela esclareceu que chegou a cobrar por um vídeo de aniversário. O valor era R$ 600, algo que ela já pede para fazer esse tipo de conteúdo como influenciadora digital e ressaltou que nunca pediu nada a nenhum fã.

Fase de apertos financeiros marcou vida de Pepê e Neném

Pepê e Neném chegaram a virar notícia por causa dos problemas com dinheiro que tiveram. Em 2001, as duas disseram ter sido roubadas por um empresário. 

Contudo, em dezembro do último ano, Thaís Baptista, mulher de Neném, publicou fotos mostrando a casa onde toda a família mora. Pepê e sua esposa, Thalyta Santos, também estão no novo endereço.