Contigo Sim: semana 17 a 21/06 tem óbito, Leonardo e Álvaro unidos, Aníbal abusado e Beatriz sofrendo por Samanta

Leonardo e Álvaro se unem para ajudar Ângela na universidade na novela Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos capítulos da novela Contigo Sim que serão exibidos de 17 a 21 de junho pelo SBT, fortes emoções estão garantidas ao público. Para começar, Ângela é convocada a comparecer a uma reunião extraordinária do comitê de honra e justiça da universidade.

A mocinha ganha um dia para juntar provas de que não era acompanhante e assim não está manchando a imagem da universidade. Nancy ajuda Ângela a juntar as provas, enquanto Eddie dá todo o seu apoio para a amiga.

Leonardo e Álvaro se unem para defender Ângela

Leonardo procura Álvaro e pede que ele ajude a defender Ângela no comitê. Quando os membros do comitê estão prestes a encerrarem a reunião para analisar as provas apresentadas por Ângela, Álvaro adentra a sala e se pronuncia.

Álvaro assume toda a responsabilidade por Ângela cair nas garras de Aníbal e Yolanda, uma vez que ele a deixou sozinha na pensão. Também confessa seu erro cometendo bigamia. Duarte tenta desqualificar o depoimento de Álvaro, alegando que uma pessoa que admitiu ter mentido para a esposa, também pode estar mentindo ao defendê-la.

Leonardo concorda com o depoimento de Álvaro e diz que já possuem provas o suficiente para dar um veredito. Duarte segue fazendo acusações contra Ângela. Leonardo e Álvaro o enfrentam. Álvaro ameaça Duarte. Leonardo é expulso da reunião por se exaltar demais com as acusações contra Ângela.

Beatriz sofre por Samanta

Salma visita Samanta e Beatriz ouve quando a filha diz para a amiga que ela está cada vez pior. Samanta confessa para Salma que não quer ver como o câncer consome sua mãe e prefere se manter distante. Beatriz chora e corre para o quarto.

A pintora desabafa com Ângela, que tenta a consolar. Beatriz se culpa pela filha ser tão fria e egoísta e sofre por não ter seu apoio nos últimos dias de sua vida. Ângela tenta acalmá-la e Beatriz é gentil.

Aníbal é abusado na prisão

Aníbal é transferido da carceragem da delegacia para um presídio. No local os presos são avisados que Aníbal cometeu crime sexual e três deles decidem dar boas-vindas ao novo recluso. Aníbal se desespera quando percebe que aqueles homens vão abusar dele.

Aníbal é abusado pelos três homens, e chora em sua cela, enquanto os abusadores dão risada o observando. Enquanto isso, Yolanda é obrigada a dormir sobre um papelão no chão úmido, uma vez que sua cela só tem duas camas para serem divididas com quatro detentas.

Novo óbito em Contigo Sim

Nesta semana, Júlio retornará para a trama. Com a esposa doente, Júlio sofre quando o médico conta seu estado e sugere que ele se despeça. Júlio adentra o quarto da esposa, que pede perdão para ele por esconder coisas a fim de o proteger.

Júlio fica sem entender e ela diz que tem pessoas que o querem morto. A mulher morre antes que possa contar sobre a ameaça que recebeu de Aníbal quando ele foi agredido. Vale destacar que a depender do dia, o SBT pode fazer uma edição mais compacta e adiar algumas cenas. Como a morte da personagem está prevista para o capítulo de sexta-feira, 21 de junho, existe a possibilidade do SBT adiar a cena para a próxima segunda-feira.