Em Família é Tudo, no resumo da semana que vai de 17 a 22 de junho, o drama do acidente de Paulina (Lucy Ramos) marcará vários capítulos. O casal de protagonistas enfrenta mais um dilema em suas vidas.
Na novela das sete da Globo, o protagonista recebe uma visita inesperada e é demitido. Por fim, uma bomba cai bem no meio do colo do casal formado por Luca (Jayme Matarazzo) e Electra (Juliana Paiva).
Resumo semanal de Família é Tudo de 17 a 22 de junho
Na segunda-feira, o médico atualiza Tom (Renato Góes), Vênus (Nathalia Dill) e Brenda (Alexandra Richter) sobre o estado de Paulina no hospital. Enquanto Jules (ator não divulgado) se recupera de seu recente mal-estar, Jéssica (Rafa Kalimann) detalha para Mila (Ana Hikari) o plano para criar um áudio que incriminará Luca. Em um momento de vulnerabilidade, Netuno/Léo (Paulo Lessa) tem uma lembrança e encontra apoio em Vênus.
Na terça-feira, Tom chega ao hospital decidido a iniciar o tratamento de Paulina imediatamente. Enquanto isso, Netuno/Léo decide não revelar sua lembrança a Vênus. Mais tarde, Vênus escuta suas ex-madrastas discutindo sobre seu pai, levando-a a confrontá-las diretamente.
Quarta-feira (19) e quinta-feira (20)
No dia 19, Leda (Grace Gianoukas), Lulu (Chris Vianna) e Nanda (Ana Carbati) evitam o assunto sobre o pai de Vênus, deixando a mocinha desconfiada da situação., Netuno/Léo pede desculpas a Tom por algo ocorrido. Wilson (Caio Gioavani) se oferece para auxiliar no tratamento de Paulina. Jules organiza uma festa em casa para Leda.
Maya (Sabrina Petraglia) retorna ao Brasil e decide demitir Tom. Eva (atriz não divulgada) foge da Fundação, causando preocupação. Nicole (Aisha Moura) informa Plutão sobre o jantar em sua residência. Lupita (Daphne Bozaski) intervém e golpeia Jules para proteger Leda. Jéssica engendra um plano para que Luca escute sua conversa com Murilo (Henrique Barreira) sobre sua afeição por Electra.
Sexta-feira (21) e sábado (22)
Na sexta-feira, Jéssica disfarça sua surpresa ao flagrar Luca fazendo um pedido de desculpas a Murilo. Electra se oferece para ministrar aulas de dança na Fundação de Vênus, buscando contribuir com seu talento. O carro de Leda é interceptado pela polícia em um momento inesperado.
No sábado, Murilo informa Luca sobre sua decisão de deixar o apartamento. Mila sugere uma ideia para complementar o plano de Jéssica contra Electra. Por fim, a vilã mente para Electra, apontando que Luca tramou para que ela fosse induzida a usar drogas.