Monica Iozzi deu uma entrevista para o programa Maria Vai Com Os Outros, no UOL, e revelou que já recebeu um convite da revista Playboy. A proposta era para a ex-CQC posar só de gravata e salto na Esplanada dos Ministérios.
“Nua pela Esplanada dos Ministérios de gravata e salto alto”, confessou a atriz. Monica Iozzi foi a primeira mulher a entrar para o time de repórteres do CQC, que foi exibido na Band e fez muito sucesso. O convite foi feito depois de dois anos que ela estava na atração, mas a repórter não quis saber de posar sem roupa para a Playboy.
A atriz contou que outra revista voltada para o público adulto também chegou a convidá-la. Desta vez ela aceitou ir a uma reunião para tratar do assunto, mas garantiu que foi apenas porque estava curiosa para saber quanto eles pagariam.
Leandra Leal não quis posar e dispensou os milhões oferecidos
Outra famosa que recebeu um convite da Playboy foi Leandra Leal e, segundo a Record, foi uma das maiores já feitas: R$ 2,5 milhões. A atriz posaria para a edição especial de aniversário dos 35 anos da revista, só que Leandra disse “não”.
Bianca Rinaldi já foi convidada três vezes para posar sem roupa na Playboy e sempre recusou, informou a Folha de S. Paulo. “Não me sentia à vontade e nem preparada mentalmente para ter aquele tipo de exposição, ainda estava começando a carreira de atriz, então não me via naquela posição”, explicou a atriz.
Atriz da Globo ficou assustada com a exposição que teria
Gabriela Duarte também deixou de posar para a Playboy, por causa do medo da exposição. Em 1998, quando vivia a protagonista da novela Por Amor, na Globo, a atriz foi convidada pela revista, mas confessou que, na época, ficou assustada e achou melhor recusar.
Jackeline Petkovic já revelou que a Playboy lhe ofereceu R$ 1 milhão para posar sem roupa. A apresentadora disse que outra revista também a procurou, mas que enfrentou alguns problemas profissionais e acabou não dando certo de posar para a revista.