A cena mais dilacerante de Renascer- Sandra perde bebê e deixa seu coração em ‘carne viva’: ‘Morta por dentro’

Sandra acaba sofrendo um aborto espontâneo após passar mal durante a briga de João Pedro com Egídio.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, exibida na Globo, Sandra, grávida de sete meses, sofre um contratempo que acaba resultando em um aborto, destruindo seu sonho de ser mãe e a fazendo “morrer” por dentro.

Sandra é uma moça de fibra. Sempre em busca do que deseja, a ex-universitária não descansou até conquistar João Pedro, filho do maior inimigo de seu pai. Contudo, a briga entre as famílias não foi suficiente para separá-los, deixando-os ainda mais unidos.

Por mais que Egídio tente atrapalhar sua relação com João Pedro, Sandra se mantém ao lado do rapaz, de quem acaba engravidando. Contudo, a vida mostra para ela que, nem sempre, uma guerra entre famílias atinge apenas quem faz parte dela; pode afetar os outros ao redor, trazendo consequências dilacerantes.

Sandra é levada às pressas ao hospital e o pior acontece

Segundo André Romano, do site Observatório da Televisão, a jovem acaba perdendo o bebê que espera. Tudo começa com uma violenta briga entre João Pedro e Egídio, na qual a jovem acaba se sentindo muito mal e é levada às pressas para o hospital. Segundo o roteiro, após passar por uma cirurgia de emergência, Sandra vai para o quarto.

Dona Patroa e João Augusto descobrem que Sandra perdeu o bebê

Enquanto todas as mulheres à sua volta recebem seus bebês, Sandra não vê o seu chegar. Ao descobrir o que aconteceu, a jovem é consolada por sua mãe e Augusto, mas expõe toda sua dor: “Eu tô me sentindo morta por dentro”. João Augusto sai dali, deixando mãe e filha viverem o momento mais doloroso da vida delas.