Vídeo: jornalista divulga lista com nomes de famosos que estariam proibidos de entrarem na Globo

Segundo Feltrin, tem uma lista enorme de celebridades que não podem mais trabalhar na emissora carioca.

PUBLICIDADE

A Globo conseguiu reunir grandes nomes ao longo dos anos e se tornou uma das emissoras mais cobiçadas pelos artistas. Atores, atrizes e outras celebridades quiseram, por muitos anos, garantir seu espaço por lá, mas há famosos que acabaram tendo algum problema e hoje estão proibidos de pisar na Globo.

Ricardo Feltrin divulgou em seu canal no YouTube uma lista com os nomes de várias celebridades que estão proibidas de ir à emissora da família Marinho. Seja por alguma polêmica, desentendimentos e até mesmo por questões judiciais, estes famosos não devem mais ser convidados para nenhuma produção.

A lista divulgada pelo jornalista traz nomes conhecidos pelo grande público, artistas que estiveram em grandes produções e também alguns profissionais que não são tão famosos, mas que também não podem mais aparecer na emissora carioca mais. O nome de Pedro Cardoso está nesta lista, segundo Feltrin.

Agostinho foi um dos personagens mais queridos pelo público

Pedro Cardoso fez muito sucesso na emissora, principalmente quando interpretou Agostinho, em A Grande Família. O ator está há cerca de uma década longe da Globo e não esconde sua mágoa em relação à emissora carioca.

Mário Gomes também estaria nesta lista e pode ter sido um dos artistas mais humilhados. Feltrin fez questão de lembrar um caso polêmico envolvendo o veterano que teve grande repercussão na época.

Jornalista citou vários nomes de famosos que não devem voltar à Globo

Quem também entrou na lista divulgada por Ricardo Feltrin foi Carolina Ferraz e Maitê Proença. Segundo o jornalista, elas entraram na Justiça contra a Globo, exigindo direitos trabalhistas e por isso não seriam convidadas para mais nenhum trabalho na Globo.

Até o nome de Malvino Salvador foi citado, que, por ter criticado Lula durante uma campanha eleitoral, teria sido afastado definitivamente da Globo. Sonia Braga, Maria Zilda Bethlem, Agnaldo Silva e José Mayer também foram citados por Feltrin.