Renascer: Egídio decide tirar a vida de mais uma pessoa, mas passa pela maior reviravolta

Egídio termina sem vida em Renascer após tocaia na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) não se contentará em ter eliminado apenas José Venâncio (Rodrigo Simas). O grande crápula da trama de Bruno Luperi ainda decide tirar a vida de uma segunda pessoa.

Na novela das nove da Globo, determinado a atacar também seu rival Inocêncio (Marcos Palmeira), Egídio acabará sendo assassinado antes de concretizar seu plano. Mariana (Theresa Fonseca), cansada das tramoias do vilão contra o produtor de cacau, organizará uma emboscada para matá-lo e finalmente pôr fim à guerra entre os dois.

Eliana herda fortuna em Renascer

Conforme Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, com a morte de Egídio, Eliana (Sophie Charlotte), que terá se casado com o ex-marido de Dona Patroa (Camila Morgado), herdará suas terras e fortuna.

Além disso, Eliana continuará seu relacionamento com Damião (Xamã), com quem terá um filho. José Inocêncio, por sua vez, perderá a vida quando João Pedro (Juan Paiva) retirar o facão que seu pai fincou na árvore no início da novela.

Desfecho da família Inocêncio na novela das nove da Globo

O caçula assumirá os negócios da família, contando com o apoio de José Bento (Marcello Melo Jr), José Augusto (Renan Monteiro) e Inácia (Edvana Carvalho). O desfecho da família Inocêncio tende a ser bem parecido com o da versão de 1993.

Bruno Luperi, autor do remake, tem feito algumas alterações na trama, entretanto, algumas situações pontuais dos personagens ele tem mantido idêntica à trama original, que foi de autoria de seu avô, Benedito Ruy Barbosa.