Em Alma Gêmea, Cristina (Flávia Alessandra) questiona Raul (Luigi Baricelli) sobre o motivo de tanta resistência ao namoro de Mirella (Cecilia Dassi) com Felipe (Sidney Sampaio). O vigarista é reticente ao relacionamento da sua filha com o herdeiro de Rafael (Eduardo Moscovis) e tem um motivo para isso.
Na novela do Vale a Pena ver de Novo, o crápula revela seu ressentimento, pois odiava a Luna (Liliana Castro) e não suporta ver o filho dela. Essa confissão do ex-marido de Olívia (Drica Moraes) pega a loira de surpresa, que questiona o motivo de tanto ódio.
Raul não suporta Felipe em Alma Gêmea
Segundo Gabriel Rodrigues, do Observatório da TV, Raul explica que amava Luna e, quando ela chegou na cidade, se apaixonou perdidamente e fez de tudo para se aproximar, entretanto, já era casado.
O safado ainda tem a coragem de confessar que, por ela, teria feito loucuras, talvez até se tornado um homem. Surpresa, Cristina indaga se ele realmente tinha toda essa paixão, e Raul continua a declaração apontando que a falecida era especial, porém, ao se casar com Rafael (Eduardo Moscovis) aconteceu um golpe duro para ele.
Confissão de Raul na novela do Vale a Pena Ver de Novo
Curiosa, Cristina pergunta se o malando teve alguma coisa com Luna, comentando que um homem como ele não se apaixonaria à toa e gostaria de saber que ela não era a santa que todos imaginam.
Raul responde amargamente que tentou, mas nunca amou Olívia e nem ninguém. Por fim, confessa que só amou a Luna e justamente ela não pôde ter, por isso, esse ódio ainda o envenena tanto e que Rafael sempre conseguiu tudo o que queria.