Record tem ‘arma secreta’ para acabar com o SBT após saída de Eliana, diz jornalista

A emissora de Edir Macedo acredita que pode se beneficiar com a saída de Eliana da emissora concorrente.

PUBLICIDADE

Rachel Sheherazade fez muito sucesso quando participou de A Fazenda e, depois disso, tornou-se a queridinha da Record. Atualmente ela apresenta o reality A Grande Conquista, mas segundo Daniel Castro, do portal Notícias da TV, a loira ganhará um programa dominical.

Esse será um momento pra lá de especial na carreira de Raquel, mas ela terá uma difícil missão: alavancar a audiência da emissora aos domingos. Segundo o jornalista, o objetivo é colocar a loira para tentar conquistar o público após a saída de Eliana do SBT.

A partir de julho, Eliana não estará mais na emissora de Silvio Santos e a Record teria visto aí uma ótima oportunidade para melhorar a audiência dominical. Ainda de acordo com Daniel Castro, o nome da nova atração que será comandada por Rachel Sheherazade ainda não foi definido.

Rachel ficaria algumas semanas apresentando duas atrações na Record

Como a emissora de Edir Macedo teria pressa para estrear esta nova atração, pode ser que o novo programa estreie antes mesmo do final de A Grande Conquista. Se isso realmente acontecer, Rachel Sheherazade ficaria sobrecarregada por um tempo, já que o reality termina só no dia 18 de julho.

Daniel Castro informou que a alta cúpula da Record está analisando a possibilidade de colocar Rachel aos domingos, a partir do dia 7 do próximo mês, ou até antes se conseguir. O programa comandado pela ex-SBT, teria jornalismo, entretenimento e alguns novos quadros.

Rodrigo Faro pode se dar bem com Rachel aos domingos

Outro detalhe revelado por Daniel Castro é que Rachel Sheherazade comandaria um programa ao vivo, mas que contaria com algumas gravações. Ela receberia convidados famosos, mas a princípio a atração não contaria com auditório.

Rachel Sheherazade entraria no ar na hora do almoço, no lugar dos desenhos animados e ficaria por cerca de duas horas tentando garantir uma boa audiência, desta forma ajudaria as atrações que veem em seguida. Com isso, o Hora do Faro poderia ser beneficiado, enquanto o SBT acabaria perdendo audiência.