Após receber péssima notícia, Harry teria feito um voo desesperado para a Inglaterra

Charles teria telefonado informando sobre seu diagnóstico de câncer, fazendo Harry ir visitá-lo.

PUBLICIDADE

De acordo com o site Mirror, Harry se afastou da realeza em 2020 e em 2023 publicou um livro autobiográfico contando todos os detalhes íntimos de sua vida e de sua família, irritando principalmente seu pai, o rei Charles, sua madrasta, a rainha Camilla, e seu irmão, o príncipe William.

Harry foi morar com sua esposa e filhos nos Estados Unidos, deixando todas as atividades reais de lado. Porém, em fevereiro deste ano, Charles recebeu o diagnóstico de câncer e telefonou para seu filho contando o ocorrido. Harry teria ficado muito abalado e pegou o primeiro voo até a Inglaterra.

Segundo algumas fontes apresentadas na matéria do site Mirror, embora Charles tenha ficado muito chateado com o que Harry escreveu em seu livro, ele estava disposto a perdoá-lo. Ao que parece, Charles quer muito fazer as pazes com seu filho e sua nora.

O motivo da busca da reconciliação

Acredita-se que com o diagnóstico de câncer e a idade avançada, Charles reavaliou e ponderou algumas coisas, acreditando que vale mais a pena ter seu filho, nora e netos perto dele em seus últimos anos de vida do que morrer tendo desavenças com eles. Alguns acham que Harry também quer se reaproximar do pai diante da triste notícia que recebeu no telefonema.

A reconciliação entre Harry e William

Embora o pai anseie pela reconciliação com Harry, parece que William não está disposto a perdoar seu irmão. Ele teria ficado bastante irritado pelo que ele escreveu em seu livro chamado “Spare”, e espera que Harry não piore as coisas contando mais intimidades da realeza.