Contigo Sim – Geraldo e Ângela oram juntos para que o bebê sobreviva: ‘O guarde e o defenda de todo mal’

Geraldo é solidário com Ângela ao saber de sua internação, sem nem imaginar que tudo é culpa de Samanta em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Ângela precisará ser internada às pressas como única forma encontrada pela obstetra para que tente salvar a vida do bebê. Isso porque Ângela é alvo de uma armação de Samanta com um enfermeiro e toma um abortivo injetável pensando ser uma vacina.

A mocinha tem um forte sangramento que não cessa, mesmo com os medicamentos que recebe. A médica então diz que a mocinha precisa de repouso absoluto para tentar salvar a vida do bebê, que ainda não está totalmente formado e por isso morreria se seu parto se antecipasse.

Geraldo e Samanta são informados sobre a internação de Ângela

Dário assina a autorização de Ângela para ficar internada. Álvaro logo fica sabendo e se preocupa com o filho e com a ex. Diante do consultório, a enfermeira explica para Samanta e Geraldo o que aconteceu.

Samanta finge sentir muito pelo ocorrido, mas no fundo se sente vitoriosa por saber que o enfermeiro cumpriu sua parte no combinado e a rival pode perder o filho a qualquer momento. Geraldo estranha a reação da filha, mas nem imagina que ela é a culpada pelo que está acontecendo.

Geraldo e Ângela oram juntos pelo bebê

Geraldo adentra o quarto de Ângela. A mocinha se desculpa por estar internada quando deveria trabalhar. Geraldo a consola e fala bem do bebê. Geraldo diz que Beatriz é um anjo e que está cuidando dela e de seu filho lá do céu.

Ângela pede para Geraldo orar com ela para que Deus proeja seu bebe. Os dois fecham os olhos e começam a orar: “Não permita que nada ruim aconteça. O guarde e o defenda de todo mal”, e em seguida os dois rezam o Pai Nosso como se fossem muito próximos um do outro.