Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Samanta decide que o filho de Ângela não pode nascer. A moça já havia comentado com Oscar que o bebê não nasceria, mas não tinha um plano. Samanta chegou a exigir que Álvaro pedisse que Ângela abortasse, mas ele não aceitou.
Samanta ameaça o noivo, alegando que se essa criança nascer, ele estará quebrando o contrato que assinou e ela o deixará na rua, além de expulsar Clarinha do hospital. Álvaro então finge que pedirá um exame de DNA.
Samanta manipula enfermeiro
Ângela estará trabalhando na Fundação Vega, tendo contato próximo com Samanta todos os dias. A vilã se aproveita disso e chama um enfermeiro em sua sala. Após ter tratado o homem da pior forma, ela propõe o promover a chefe dos enfermeiros em uma das melhores unidades do Consórcio Hospitalar Vega, além é claro, de ter um aumento de salário.
O enfermeiro diz que provavelmente ela lhe pedirá um favor em troca e Samanta confirma. A moça pergunta se ele trouxe o que ela pediu e ele entrega uma pequena caixa com ocitocina, um hormônio usado para provocar contrações uterinas em processos de aborto e parto.
Samanta convence o enfermeiro fazer Ângela abortar
Samanta diz que deseja que o enfermeiro aplique uma dose de ocitocina em Ângela. O homem diz que isso pode provocar um aborto na enfermeira. Samanta deixa claro: “É isso que quero”. Samanta volta a manipulá-lo, dizendo que fazendo isso ele terá aumento de salário e um cargo de chefia na unidade de Guadalajara.
O homem garante que fará o trabalho na manhã seguinte e cobra que Samanta faça sua parte no plano. Samanta diz que assim que ver Ângela passando mal na enfermaria, dará o trabalho como feito e o enfermeiro será transferido.