Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão uma situação explosiva entre João Pedro (Juan Paiva) e seu sogro, Egídio (Vladimir Brichta) na novela do horário nobre da TV Globo.
O confronto, segundo Sabrina Castro, colunista do Notícias da TV, ocorrerá por acaso na venda de Norberto (Matheus Nachtergaele), e será agravado por provocações maliciosas de Egídio, que mencionará Mariana (Theresa Fonseca), provocando curiosidade e tensão ao falar sobre seu abandono do marido.
Egídio provoca João Pedro da pior forma
Egídio, percebendo a tensão em João Pedro, continuará a provocá-lo, insinuando que o jovem deseja abandonar sua família para seguir a ex-madrasta. Ele dirá que João Pedro estaria menos problemático se fizesse isso, já que José Inocêncio (Marcos Palmeira), seu pai, nunca aceitou bem nem mesmo João Pedro, quanto mais a neta.
Essas palavras atingirão um ponto sensível em João Pedro, que, tomado pela raiva, agarrará Egídio pelo colarinho e o encurralará, exigindo que repita o que disse. “O quê? Que teu pai vai enjeitar essa criança… Como fez com você? Ou que você está doido para se livrar dela e de Sandra para correr atrás de Mariana?“, desafiará Egídio, com desdém.
João Pedro dá uma surra em Egídio na frente de Sandra
Enfurecido, João Pedro esmurrará o sogro e o jogará para fora da venda, continuando a agressão na rua. Sandra (Giullia Buscacio) assistirá a tudo de dentro da casa de Jacutinga e correrá para tentar intervir, mas sem sucesso. João Pedro continuará seu ataque enquanto Egídio ainda provocará, insinuando que Mariana espera por ele.