Christina Rocha faz questão de expor mágoas com o SBT e abre o jogo sobre demissão: ‘não fui valorizada’

Christina Rocha abriu o jogo sobre sua demissão do SBT e revelou falta de investimento em seu programa.

PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira (12/06), a apresentadora Christina Rocha causou polêmica ao participar do programa “Melhor da Tarde”, comandado por Catia Fonseca.

Dispensada do quadro de funcionários do SBT recentemente, a ex-apresentadora do “Casos de Família” falou abertamente sobre o fim do seu antigo programa e revelou as mágoas causadas com sua demissão.

Christina Rocha deixa recado para filha de Silvio Santos

Além de expor suas mágoas com o SBT, Christina Rocha também utilizou a atração na Band para deixar um recado para Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e responsável pelas recentes mudanças na emissora.

Christina não poupou críticas à maneira como Daniela tem conduzido as alterações na grade de programação da emissora de seu pai. Além disso, a apresentadora também lamentou que Silvio não esteja mais à frente da direção da empresa

Mágoas de Christina Rocha com direção do SBT

Além das críticas à gestão atual, Christina Rocha destacou a falta de valorização e investimento no Casos de Família nos últimos anos. A renomada apresentadora disse abertamente sobre a falta de interesse do SBT em sua atração. “Acho que eu não fui valorizada no momento que eu tinha que ser”, disse a artista em sua polêmica entrevista, demonstrando sua decepção.

Christina, que trabalhou na emissora de Silvio Santos por mais de 40 anos, expressou sua decepção com a maneira como seu ciclo na empresa foi encerrado. Ela acredita que o canal perdeu a direção ao deixar de investir em programas que, apesar de populares, não receberam o apoio necessário para continuar crescendo.