Contigo Sim: Ângela prepara armadilha para Aníbal e Yolanda, mas tudo dá errado e ela fica a um passo de morrer

Ângela se mete em plano arriscado da polícia para arrancar confissão de Aníbal e Yolanda.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, exibida na tela do SBT, após ser vítima dos planos sórdidos de Aníbal e Yolanda, Ângela mostra que não é santa e prepara uma armadilha para fazê-los pagarem pelo que fizeram.

Aníbal e Yolanda aprontam com Ângela, que por muito pouco não acaba sendo vítima das armações dos bandidos. No entanto, ela vai se unir à polícia para colocá-lo na cadeia. Tendo certeza de que eles mataram Lili, a enfermeira faz de tudo para provar que os dois são assassinos.

Segundo Fernanda, do site Dicas na Internet, tudo começa com o policial chegando ao escritório da advogada de Ângela e demonstrando preocupação com o resultado de DNA dos materiais genéticos coletados em Aníbal e Lili. Isso porque a análise demorará alguns dias para ficar pronta, mas ele teme que Aníbal acabe fugindo do país, já que eles não podem mantê-lo preso.

Ângela aceita participar de plano arriscado da polícia

Ângela se mostra revoltada e diz que Aníbal não pode fugir. O policial afirma ter um plano, mas confessa ser muito arriscado. Com desejo de vingança, Ângela só quer que Aníbal seja preso e aceita participar imediatamente. Colocando o plano em prática, Ângela vai à pensão atrás de Yolanda e Aníbal, levando um gravador.

Yolanda e Aníbal são pressionados por Ângela

A mocinha diz à víbora e ao crápula que está com o dinheiro que eles pediram, mas antes de ir embora quer saber o que fizeram com Lili, pois ela era sua amiga e não merecia morrer da maneira que morreu. Yolanda afirma que a amiga de Ângela tinha dívidas. Em determinado momento, Aníbal pega o celular de Ângela e aponta sua arma na direção dela, que fica a um passo de partir dessa para melhor.