No capítulo da novela Contigo Sim, que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, 12 de junho, Guigo canta na praça para conseguir moedas para pagar sua passagem. Quando o menino tem dinheiro suficiente, embarca em um ônibus e o motorista o reconhece, perguntando se ele é Guigo. O menino sente medo ao ouvir a pergunta.
Guigo está passando muito mal. O homem volta a perguntar se ele é Guigo e o menino confirma. O motorista diz que todos estão o procurando. Guigo desmaia nos braços do homem, que telefona para Félix e avisa que encontrou seu filho.
Um médico atende Guigo na casa de Félix. O garoto diz que gostaria de ver a mãe e Félix decide o levar até a pensão para reencontrar Luz e possa se reaproximar da ex-esposa, na intenção de propor guarda compartilhada do filho.
Leonardo pede Ângela em namoro
Leonardo discute com Ângela ao ouvi-la contando para Eddie que está trabalhando na mansão de Geraldo. Após a reação desproporcional, Leonardo decide procurar a mocinha na casa do patrão. Álvaro tenta impedir o encontro, mas não consegue.
Leonardo admite para Ângela que está com ciúmes ao saber que ela está próxima de Álvaro. O médico se declara e pede Ângela em namoro. A mocinha o surpreende e aceita o pedido. Os dois se beijam em seguida no jardim da mansão de Geraldo.
Ângela é sequestrada por Aníbal
Ângela decide ajudar a polícia a obter provas contra Aníbal. A mocinha liga o gravador do celular e vai na pensão, enquanto os policiais estão a aguardando em outro cômodo do local sem que ninguém saiba. Ângela paga Yolanda e Aníbal.
A mocinha confronta Aníbal pela morte de Lili. Aníbal se irrita com a afronta de Ângela e saca uma arma, dizendo que irá matá-la. Os policiais entram em ação e mandam Aníbal soltar a arma. Aníbal agarra Ângela e aponta a arma para sua cabeça, ameaçando matá-la se os policiais se aproximarem.
Aníbal consegue deixar a pensão levando Ângela. Quando a mocinha o ofende no carro, ele a agride, para poder viajar desacordada e não reconheça o caminho até o cativeiro. Yolanda é presa.
Dário se vinga de Álvaro
Dário e Samanta se encontram no corredor do hospital após Álvaro tratar o amigo como escravo. Samanta provoca Dário perguntando se ele quer mais do que tiveram. Dário se arrisca para se vingar de Álvaro, e beija Samanta no corredor do hospital.
Flávia abre a porta da sala do filho e percebe que estava acontecendo alguma coisa entre ele e Samanta. Flávia confronta Dário para entender se está rolando alguma coisa entre ele e Samanta. Dário e Samanta deixam o hospital e vão para a cama juntos. Álvaro telefona quando Samanta está na cama com Dário.
Depois Leonardo procura Dário no hospital para que eles conversem. Dário diz que não quer a amizade de Leonardo, pois nunca teve um irmão ou um pai e nada disso vai mudar agora. Leonardo não consegue convencer o irmão a aceitar que Sandro era seu pai, pois Dário continua muito ressentido por descobrir a verdade após trinta anos.