Mistura de copos e confusão: óbito de Débora em Alma Gêmea é marcado por sofrimento

Débora falece na reta final de Alma Gêmea e mistura de copos marca fim da vilã da novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Em Alma Gêmea, Débora (Ana Lúcia Torre) pagará caro ao tentar envenenar Rafael (Eduardo Moscovis) nos próximos capítulos. Com o veneno da curandeira nas próprias mãos, a idosa colocará o produto em um copo de suco destinado ao mocinho.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, após uma grande confusão, os copos serão trocados, e a megera acabará ingerindo o veneno. No momento crítico, Débora se mostrará confusa ao ingerir a bebida, sem saber qual copo contém o veneno.

Débora toma copo envenenado em Alma Gêmea

Segundo Douglas Pinto, do Resumo das Novelas On, ao arriscar, Débora tomará justamente o copo envenenado e começará a passar mal, levando Cristina (Flávia Alessandra) ao desespero. Antes de morrer, a vilã alertará a filha para não assinar os papéis do divórcio, deixando Rafael perplexo.

Rafael acusará as duas de sempre aplicarem golpes, sem acreditar no que está acontecendo. Cristina negará cinicamente e exigirá para que a matriarca não a deixe sozinha, mas será em vão.

Morte de Débora na novela do Vale a Pena Ver de Novo

Débora dirá que é tarde demais e morrerá. Sua alma sairá do corpo e tentará atacar as pessoas presentes, mas será conduzida para as profundezas, com alusão às consequências de toda maldade que cometeu.

Cristina fica em completo desespero e pede para que ninguém toque em sua mãe. A megera loira acredita que, se ela ficar com os olhos abertos, pode voltar a qualquer momento. Em cenas seguintes, será a vez da vigarista começar a pagar por todos os seus delitos e maldades.