Alma Gêmea: suco da morte e Cristina surtada marcam falecimento trágico de Débora

Ao armar contra Rafael, Débora acaba provando de seu próprio veneno, partindo dessa para melhor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Alma Gêmea, levada ao ar na tela da Globo, ao perceber que tudo saiu de controle e Rafael está prestes a colocar sua filha na cadeia, Débora tenta matá-lo com suco envenenado, mas tudo acaba mal.

Débora sempre fez de tudo para proteger Cristina. Não é à toa que a víbora participou de muitas das armações da loira para conquistar o coração de Rafael e garantir uma boa aposentadoria para o resto de sua vida. No entanto, as coisas não sairão exatamente como ela quer, pois tudo acabará sendo descoberto por Rafael.

Decidida a não deixar que a filha seja colocada na cadeia, a veterana arma um plano diabólico. Segundo Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Débora indo até uma curandeira para pedir um veneno. De posse do produto, Débora vai à casa de Rafael, pedindo que preparem um suco.

Débora se arrisca e acaba pegando o suco com veneno

Aproveitando um momento de distração, a veterana coloca o veneno no suco de Rafael, mas os copos acabam sendo misturados. Mesmo com a confusão, Débora arriscará e acabará bebendo o veneno no lugar de Rafael. Antes de morrer, ela pede que sua herdeira não assine os papéis do divórcio. Fora de controle, Cristina culpará Rafael pela morte de sua mãe.

Cristina não deixa ninguém tocar em Débora

Cristina suplica para sua mãe não deixá-la sozinha, mas não tem jeito. A alma de Débora deixará seu corpo e tentará atacar as pessoas em volta, mas ela não conseguirá. Enquanto isso, Cristina não permite que ninguém toque em sua mãe, tendo esperança de que ela volte à vida.