Renascer: esse é o motivo inimaginável para Sandra colocar fim em casamento com João Pedro

Sandra se irrita em Renascer e coloca fim em casamento na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Sandra (Giullia Buscacio) decide terminar seu casamento com João Pedro (Juan Paiva) devido a Mariana (Theresa Fonseca). A crise se inicia após a separação da neta de Belarmino com José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Na novela das nove da Globo, Mariana impõe ao marido a escolha entre ela e Teca (Lívia Silva) para permanecer na fazenda. O produtor de cacau deixa claro que não expulsará a adolescente que acabou de ter um filho, o que irrita profundamente sua esposa.

Sandra vai embora de fazenda em Renascer

Segundo Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, a madrasta de João arruma as malas e vai morar na antiga moradia de Jacutinga (Juliana Paes). O bordel da vila de Ilhéus tem sido um abrigo constante dos personagens que ficam sem ter onde morar.

Sandra fica indignada ao perceber a crescente proximidade de Dona Patroa (Camila Morgado) com sua rival, já que as duas se tornam confidentes. Inocêncio convoca uma reunião familiar para anunciar sua separação de Mariana.

Separação de João Pedro e Sandra na novela das nove da Globo

A separação dá início quando João Pedro defende a madrasta, expressando também seu descontentamento com as decisões do pai, o que gera uma discussão acalorada. Esse motivo será o estopim para a fúria da filha de Dona Patroa.

Sandra, ao observar a atitude de João, decide terminar o casamento, surpreendendo a todos. A ex-universitária está cansada de perceber que o seu marido ainda mantém proximidade com sua antiga paixão, não fazendo questão de esconder esse sentimento.