Em Família é Tudo, Jéssica (Rafa Kalimann) planeja um golpe para acabar com o lindo namoro de Electra (Juliana Paiva). Ana (Juhlia Ficer) retorna com o objetivo de apontar Luca (Jayme Matarazzo) de armar o próprio atentado para receber dinheiro de um seguro.
Na novela das sete da Globo, Ana é a mesma jovem que, na noite fatídica, implantou drogas no copo da irmã de Vênus (Nathalia Dill). Vênus ficou tão alterada que apagou horas antes de Luca ser atacado quando os dois dormiam. Além de Jéssica, Hans (Raphael Logam) é outro que está envolvido nessa trama.
Hans envolvido em crime de Família é Tudo
Segundo a redação do Na Telinha, Hans contratou uma pessoa para invadir o flat e atacar Luca, além de alterar as imagens das câmeras de segurança de onde Luca morava. Apesar de todo o esforço, Jéssica não conseguiu impedir o noivado do casal.
Em sua última atuação, a vilã paga Ana para colocar a culpa em Luca de armar o próprio atentado em troca de dinheiro, com o objetivo de boicotar o noivado de Electra. A explicação mais plausível para Electra ter esfaqueado Luca seria o efeito de alguma substância química. O fotógrafo disse que a amada chegou ao flat muito alterada que dormiu horas depois.
Electra afirma que acordou apenas na manhã seguinte e chamou socorro no momento em que viu o amado ferido. Como a câmera do andar só filmou os dois chegando, a culpa recaiu sobre Electra. Agora, Ana se passará por corretora ao encontrar Electra.
Volta de personagem na novela das sete da Globo
A irmã de Júpiter (Thiago Martins) reconhece Ana da boate e a pressiona para saber por que a dopou naquela noite. A mando de Jéssica, Ana fingirá medo de contar a verdade, mas acabará cedendo. Ela dirá que Luca armou o atentado para receber dinheiro de um seguro, deixando Electra em choque.