O Fala Brasil, exibido na Record, anunciou nesta segunda-feira (10), que Neymar pode ter outras duas filhas. O programa usou seu perfil no X, antigo Twitter, para postar um trecho da reportagem e surpreendeu os internautas.
De acordo com a atração, o jogador deverá fazer mais dois testes de paternidade para que a situação seja resolvida. Duas mulheres alegam que o atleta é pai de seus filhos, por isso ele fará o exame de DNA.
Neymar encontra-se no Brasil atualmente e não quer voltar para a Arábia antes de esclarecer tudo isso. O teste de paternidade revelará se ele é pai de uma menina de 10 anos, filha de uma ex-modelo húngara.
Advogados de Neymar confirmaram que ele fará os testes
A reportagem exibida na Record informou que o jogador não quer prorrogar mais esta questão. Os advogados de defesa do atleta inclusive deixaram isto bem explícito e, por isso, os dois testes de DNA devem ser feitos muito em breve.
A mulher húngara garantiu que engravidou do jogador há cerca de uma década e que a menina é idêntica ao suposto pai. Gabriella Gáspar entrou com uma ação na Justiça no início deste ano e afirmou que, em 2013, teve um envolvimento com Neymar, que teria resultado em sua gravidez.
Modelo teria conhecido o jogador na Bolívia
Gabriella quer não só o teste de DNA, como também uma pensão alimentícia, mas isto será definido pela Justiça somente depois do exame de paternidade ficar pronto. Se Neymar realmente for pai da criança, terá que assumir todas as responsabilidades.
Gabriella Gáspar disse que conheceu o jogador quando ele atuava pela seleção brasileira em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Segundo a modelo, Neymar a convidou para ir ao jogo e, depois disso, tiveram um affair. O craque, até o momento, não quis se pronunciar a respeito.