As lágrimas tomaram conta do Domingão com Huck neste domingo (9). César Tralli e Ticiane Pinheiro, jurados artísticos do Dança dos Famosos, foram surpreendidos com uma emocionante homenagem de Dia dos Namorados narrada por Rafaella Justus, filha da apresentadora.
A adolescente, de 14 anos, fruto do casamento da comunicadora com Roberto Justus, contou a história de amor entre o jornalista da Globo e sua mãe, destacando momentos marcantes da família, como o nascimento de Manuella Tralli, sua irmãzinha de 4 anos.
Homenagem de Rafinha Justus a César Tralli e Ticiane Pinheiro
No início da declaração, Rafinha Justus disse que, quando eles começaram a namorar, ela só tinha quatro anos. A adolescente aponta que sabe que é suspeita, mas eles são um casal muito fofo. Posteriormente, ainda conta que fofura mesmo foi o que o amor deles gerou: a Manu, sua irmãzinha. A jovem comentou que César Tralli costuma dizer que foi ela quem despertou nele a vontade de ter filhos.
A menina reconhece que o amor deles foi à primeira vista. Aproveitando a homenagem, Rafinha Justus brincou e fez um pedido a eles. Ela mencionou que já está na hora de esse amor gerar mais frutos e quem sabe ela e Manu recebem um ou dois irmãozinhos ou irmãzinhas.
Homenagem a casamento de César Tralli
Rafinha Justus também celebrou os 10 anos de casamento de César Tralli e Ticiane Pinheiro. A adolescente fez questão de dizer que esse casal apaixonado sempre encontra tempo para ficar a sós.
A homenagem também emocionou Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema e mãe de Ticiane, que participou da atração. A veterana foi homenageada pelo genro, que cantou “Garota de Ipanema” no palco do Domingão, dedicando uma declaração especial à sogra.