Carlos Alberto teme pelo futuro do SBT sem Silvio Santos e diz se Eliana irá para a Globo

Em entrevista recente, o comediante abriu o coração e disse o que pensa sobre o futuro da emissora.

PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega mostrou-se preocupado com o futuro do SBT, em recente entrevista à Folha de S. Paulo. A emissora de Silvio Santos tem investido em influenciadores e busca novidades, agora que Silvio Santos está afastado da TV.

Só que a mudança na programação acabou prejudicando a audiência do SBT em alguns horários. Daniela Beyrutti, uma das filhas de Silvio, é quem está na presidência da emissora e é a responsável por todas estas mudanças.

Carlos Alberto admitiu que algumas das novidades são boas, como o Sabadão com Virgínia. Só que o apresentador também confessou estar preocupado: “Daniela quer a juventude, os influenciadores, e está pagando caro, porque a audiência cai“.

Comediante falou sobre mudança no comando da emissora

Carlos Alberto alegou que a boa notícia é que Daniela está tentando coisas novas, ao invés de seguir a política do pai. “A troca foi muito rápida, mas necessária. Tinha que dar uma sacudida. Daniela tem que pegar essa Virginia e botar a cara para bater. Se está dando três pontos de audiência, depois vai dar cinco ou seis“, explicou.

Mas o comediante está com o pé atrás no que diz respeito aos influenciadores digitais serem contratados pela emissora. “Cada macaco no seu lugar. A televisão está precisando de caras novas, mas uma coisa é você estar na sua casa, dançando, brincando, dizendo ‘eu uso esse produto’. Outra coisa é segurar duas horas de programa“, desabafou.

Carlos Alberto disse que Eliane não vai para a Globo agora

O apresentador do humorístico A Praça É Nossa fez questão de lembrar que, em breve, o SBT perderá Eliana, que sempre consegue uma boa audiência aos domingos. O comediante acha que a loira levou uma rasteira da emissora depois de uma longa parceria.

Carlos Alberto de Nóbrega afirmou que a loira não vai para a Globo, ao menos por enquanto, e muito menos para a Record. Sem ver Silvio Santos há cerca de três anos, o comediante disse que sente saudade e que se preocupa com o futuro da emissora.