Em No Rancho Fundo, Zefa Leonel (Andréa Beltrão) felizmente não encontra seu fim trágico. Quando Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux) está prestes a matá-la, ele desiste ao reconhecê-la. A protagonista tem a vida salva por um fio, mas passará por momentos delicados.
Na novela das seis da Globo, ao recordar que a ex-garimpeira salvou sua vida no passado, o assassino de aluguel decide não causar-lhe nenhum mal. Apesar de ser um perigoso criminoso, o bandido mostra que tem um bom coração e reconhecimento por uma ajuda no passado
Fúria de Deodora em No Rancho Fundo
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, ao tomar conhecimento dessa decisão, Deodora (Débora Bloch) fica furiosa e mostra o quanto pode ser maldosa. Como a mentora por trás do crime planejado, ela busca outras maneiras de prejudicar sua rival, optando por denunciá-la à polícia.
Uma verdadeira vilã, a cafetina revela que Zefa entrou no bordel armada e a ameaçou. Com essa acusação, a protagonista enfrenta um processo judicial e vai parar atrás das grades.
Deodora contrata assassino na novela das seis da Globo
Enquanto ganha vantagem sobre sua concorrente, Deodora contrata Jordão para trabalhar em seu cabaré. Não demora para que ela se torne amante do jagunço e tente persuadi-lo a mudar de ideia e eliminar Zefa Leonel de uma vez por todas.
As brigas de Deodora e Zefa Leonel já acontecem há décadas. Apesar de mostrar que mudou após uma tragédia em sua vida, a megera continua uma pessoa cruel, cometendo todos os tipos de atrocidades.