Contigo Sim: Samanta exige que Álvaro escolha entre o bebê de Ângela ou sua fortuna

Samanta não quer que o filho de Ângela nasça e começa a chantagear Álvaro para que ele desista de ser pai em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Samanta demonstrará que está completamente desequilibrada e que sua vingança já se tornou uma obsessão que está a destruindo. Após apresentar um contrato absurdo para que Álvaro se case com ela, Samanta é pega de surpresa com a gravidez de Ângela.

A influenciadora digital fica furiosa e diz para Oscar que essa criança não pode nascer. Oscar sente medo do que a amiga possa ter em mente depois de dizer isso. Já Álvaro fica muito feliz ao saber que terá um filho com Ângela.

Samanta pressiona Álvaro

Após confrontar Álvaro, Samanta se dá conta que ele já sabia que seria pai antes que ela contasse. A mulher diz que ele não tem porque querer essa criança, pois nem sabe se ele é o pai. Álvaro garante que é o pai e questiona de quem mais esse filho seria.

Samanta diz que Leonardo pode ser o pai e Álvaro afirma que não é possível, pois Ângela o conhece a menos tempo do que ele. Álvaro deixa claro que é o pai dessa criança, mas isso não significa que terá algum romance com Ângela. Samanta diz que essa criança pode ser de um dos clientes de Ângela quando ela era acompanhante. Álvaro fica furioso e fala que quando Samanta diz coisas assim, se arrepende de ter se casado com ela.

Samanta quer que Álvaro escolha entre bebê ou fortuna

Álvaro e Samanta discutem, pois ela quer que o marido peça que Ângela aborte. Álvaro se nega e a influenciadora deixa claro que ele terá de escolher entre o bebê que Ângela terá, ou sua fortuna. Álvaro fica chocado e Samanta ainda avisa: “Te deixo na rua e sua irmã a tiro do hospital. Está claro?”.

Álvaro fica sem saber o que fazer, pois já assinou o contrato pré-nupcial, do qual uma das cláusulas é que se ele voltar a enganar Samanta, ou se os dois se divorciarem, ele perde toda sua fortuna e ações na empresa, além de ter de pagar de forma retroativa por todo o tempo que Clarinha foi atendida no hospital. Em uma coisa, Álvaro está certo: não pedirá que a ex aborte.