‘Entrei em uma depressão absurda’: Tatá Werneck cai no choro ao revelar drama vivido com a filha Clara Maria

Em entrevista concedida a Pedro Bial, a artista falou sobre Clara Maria e situação difícil que enfrentou.

PUBLICIDADE

Na madrugada deste sábado (8), mais um Conversa com Bial foi exibido pela TV Globo, que apresentou ao público uma entrevista com Tatá Werneck. Em bate-papo com Pedro Bial, a artista revelou um drama vivido com a filha e chorou ao relatar o susto que teve após testes do pezinho de Clara Maria apontarem que a menina teria sérios problemas de saúde.

Tatá Werneck cotou a Bial que chegou a entrar em depressão com o resultado dos testes e só soube meses depois que o diagnóstico estava errado. Segundo a atriz, foi um período desesperador até poder constatar que estava tudo bem com a saúde de Clara Maria.

Tatá Werneck relata o drama vivido com Clara Maria

Bastante emocionada ao revelar o drama vivido com a filha após o parto, Tatá Werneck não segurou as lágrimas ao recordar o resultado dos testes do pezinho de Clara Maria. “Dizia que ela tinha uma coisa muito séria, que ela ia ficar cega, surda, não ia se desenvolver”, contou a atriz a Pedro Bial.

Tatá Werneck relatou os meses difíceis e a chegada da pandemia, que a deixou ainda mais abalada com tudo que estava enfrentando. “Eu entrei em uma depressão absurda, meu leite secou”, relatou a famosa. A artista revelou que só se tranquilizou quanto à saúde da filha quando um exame genético foi feito e comprovou que estava tudo bem.

Momentos difíceis

Mesmo após descobrir que está tudo bem com a saúde de Clara Maria, Tatá Werneck contou que ainda viveu momentos difíceis. Além do seu leite secar e não conseguir amamentar a filha, a famosa relatou que teve que enfrentar comentários horríveis a seu respeito. “Eu me afundei”, desabafou a artista, recordou que passou a se sentir “um lixo” por não se reconhecer em nenhum lugar à época.