Na madrugada deste sábado (8), mais um Conversa com Bial foi exibido pela TV Globo, que apresentou ao público uma entrevista com Tatá Werneck. Em bate-papo com Pedro Bial, a artista revelou um drama vivido com a filha e chorou ao relatar o susto que teve após testes do pezinho de Clara Maria apontarem que a menina teria sérios problemas de saúde.
Tatá Werneck cotou a Bial que chegou a entrar em depressão com o resultado dos testes e só soube meses depois que o diagnóstico estava errado. Segundo a atriz, foi um período desesperador até poder constatar que estava tudo bem com a saúde de Clara Maria.
Tatá Werneck relata o drama vivido com Clara Maria
Bastante emocionada ao revelar o drama vivido com a filha após o parto, Tatá Werneck não segurou as lágrimas ao recordar o resultado dos testes do pezinho de Clara Maria. “Dizia que ela tinha uma coisa muito séria, que ela ia ficar cega, surda, não ia se desenvolver”, contou a atriz a Pedro Bial.
Tatá Werneck relatou os meses difíceis e a chegada da pandemia, que a deixou ainda mais abalada com tudo que estava enfrentando. “Eu entrei em uma depressão absurda, meu leite secou”, relatou a famosa. A artista revelou que só se tranquilizou quanto à saúde da filha quando um exame genético foi feito e comprovou que estava tudo bem.
Momentos difíceis
Mesmo após descobrir que está tudo bem com a saúde de Clara Maria, Tatá Werneck contou que ainda viveu momentos difíceis. Além do seu leite secar e não conseguir amamentar a filha, a famosa relatou que teve que enfrentar comentários horríveis a seu respeito. “Eu me afundei”, desabafou a artista, recordou que passou a se sentir “um lixo” por não se reconhecer em nenhum lugar à época.