Kate Middleton e Harry, princesa e príncipe de Gales, respectivamente, recebem a maior parte de sua renda do Ducado da Cornualha, uma propriedade privada estabelecida em 1337 com o propósito de apoiar financeiramente o herdeiro do trono britânico.
Segundo um relatório da Forbes, essa propriedade gera uma receita impressionante de 28 milhões de libras, o que se traduz em mais de 35 milhões de dólares. A libra é mais valiosa do que o poderoso dólar, a moeda americana.
Ganhos financeiros de Kate
Além dos rendimentos provenientes do Ducado da Cornualha, Kate Middleton está destinada a herdar uma coleção de joias valiosas, estimada em 10 milhões de dólares, como parte da herança deixada pela rainha Elizabeth II. Adicionalmente, informações do portal Celebrity Net Worth indicam que a princesa de Gales possui aproximadamente 10 milhões de dólares em sua conta bancária pessoal.
Kate Middleton também diversificou suas fontes de renda ao investir em várias áreas. Ela tem participações em ações imobiliárias e lucrativos acordos no setor de cosméticos. A princesa também é proprietária de uma cadeia de restaurantes em Londres que leva o nome dela, e lançou um perfume próprio intitulado De Kate com Amor. Esses empreendimentos contribuíram significativamente para aumentar sua fortuna.
Fortuna de Kate
No total, a fortuna de Kate Middleton é estimada em 245 milhões de dólares (mais de R$ 1 bilhão na cotação atual). Este valor impressionante é resultado de uma combinação de heranças, investimentos estratégicos e empreendimentos bem-sucedidos.