Em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) tentará ludibriar Eliana (Sophie Charlotte) ao propor um acordo com José Inocêncio (Marcos Palmeira). Ele planeja ignorar os pedidos de Eliana se o coronel acabar com a disputa pelos direitos de Iolanda (Camila Morgado) na separação.
Na novela das nove da Globo, durante a conversa, Egídio exigirá uma cachaça de qualidade, armazenada na famosa garrafa da criaturinha, para brindar. No entanto, ele ficará assustado com a resposta de José Inocêncio.
Egídio assustado com Inocêncio em Renascer
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, Inocêncio deixa Egídio apavorado, uma vez que o pai de João Pedro (Juan Paiva) aponta que ele poderia intoxicar alguém com enxofre, caso servisse essa bebida. As cenas irão ao ar na próxima terça-feira (11) na novela das nove da Globo.
Tudo começa quando o vilão chega à fazenda propondo uma trégua nas recentes disputas com José Inocêncio. Nesse momento, ele será o advogado de Eliana e terá preparado um documento exigindo o teste de DNA do filho de Teca (Lívia Silva) para prosseguir com a partilha da herança de José Venâncio (Rodrigo Simas).
Contudo, o pai de Sandra (Giullia Buscacio) ainda não saberá que José Bento (Marcello Melo Jr) não pode advogar na separação. Egídio, percebendo sua crescente influência sobre Eliana, se encontra em uma encruzilhada. Ele argumenta que ambos estão perdendo tempo e dinheiro na disputa
Discussão sobre separações na novela das nove da Globo
Egídio ressalta que a briga de Eliana é complicada, já que ela era casada quando o filho de Inocêncio morreu. Inocêncio, por sua vez, afirma que Iolanda deve lutar pelos seus direitos na Justiça. O vilão tentará despojar ambas as mulheres, mas Inocêncio encerrará a conversa, dizendo que já fez tudo o que podia por Dona Patroa.