Contigo Sim: Aníbal é interrogado, Yolanda se desespera e bandidos estão prestes a serem presos

O cerco se fecha contra Aníbal e Yolanda após o corpo de Lili ser identificado na novela Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, a investigação sobre a rede de prostituição encabeçada por Aníbal seguirá. O corpo de Lili é identificado pela polícia cientifica dias após ser localizado em um matagal, e logo o assunto estampa os jornais policiais, pegando Ângela de surpresa. A enfermeira tem certeza que Aníbal e Yolanda estão por trás do crime.

No decorrer das investigações, o inspetor Benjamin retorna na pensão, e como já era de se esperar, não encontra a misteriosa empregada de Yolanda. O homem tenta colher mais informações e Yolanda se sente pressionada.

A mulher deixa claro que nunca indicou Ângela para trabalhar com Aníbal, mas que a moça chegou na pensão procurando emprego e que ela comentou sobre o trabalho, pois a enfermeira tinha o perfil procurado. O inspetor não acredita nas declarações de Yolanda, que percebe a desconfiança do policial e se desespera.

Aníbal promete destruir Ângela

Após ameaçar Ângela na universidade e no velório de Sandro, Aníbal decide ir ainda mais longe. Yolanda cobra que ele faça alguma coisa para obrigar Ângela a retirar a denúncia contra ele, ou a polícia acabará levando os dois presos.

Mirtes pede a ajuda do vilão para separar Ângela e Leonardo, uma vez que o médico anuncia no velório de Sandro que está namorando com a enfermeira. Aníbal então repassa para Mirtes todas as fotos do dia em que Ângela foi drogada, a fim de fazer Leonardo acreditar que a namorada é uma acompanhante.

Aníbal se recusa a ajudar a polícia

O inspetor Benjamin procura Aníbal mais uma vez. Aníbal segue se fazendo de vítima e age com naturalidade ao ser questionado sobre Lili. O inspetor então pergunta se ele poderia colaborar com uma amostra de cabelo para confrontar com o DNA encontrado no corpo de Lili.

Benjamin diz que como Aníbal diz que não viu a vítima, a amostra serviria para o deixar em paz de uma vez por todas no curso das investigações. Benjamin questiona se Aníbal tem medo que ele o relacione com o crime. Aníbal se faz de ofendido e diz que se não houver uma ordem judicial, não colaborará. Benjamin deixa o escritório do vilão e diz que conseguirá uma ordem judicial para que ele dê uma amostra de DNA para o exame. Aníbal percebe que o cerco está se fechando e é apenas questão de tempo que ele e Yolanda paguem por seus crimes.