Iolanda fica furiosa ao ver Eliana com Egídio, decide se vingar da ex-modelo, mas acaba passando vergonha

A ex-dona Patroa pegará as roupas da jovem para botar fogo, mas será surpreendida da pior forma.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Renascer verão nos próximos capítulos uma sequência hilária envolvendo Iolanda (Camila Morgado), que tentará se vingar da furada de olho que tomou de Eliana (Sophie Charlotte).

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a situação começa quando Eliana deixa o casarão para morar com Egídio (Vladimir Brichta), ex-marido de Iolanda. A ex-modelo esquece algumas de suas roupas para trás durante a mudança. Decidida a se vingar, Iolanda resolve queimar as peças esquecidas.

Iolanda coloca as roupas de Eliana e é flagrada

A cena, que vai ao ar a partir deste sábado (8), começa com Iolanda jogando as roupas de Eliana em uma bacia e decidindo experimentar algumas delas antes de prosseguir com seu plano de vingança. Enquanto prova as roupas, ela se diverte ao se ver no espelho: “Pareço até aquela Filisteia com esse tanto de perna pra fora, os peito quase sartâno pra fora do colo… E a bunda?“, comenta, antes de dar uma viradinha para conferir sua aparência.

Entretida com sua própria imagem no espelho, Iolanda não percebe Rachid (Almir Sater) chegando para falar com ela. Preocupado, ele tenta intervir antes que Iolanda faça algo precipitado. Antes de entrar com tudo dentro do quarto, ele bate na porta preocupado com a possibilidade de Iolanda colocar fogo na casa.

Iolanda bate em Rachid para que ele saia do quarto

Surpreendida e alarmada ao ser vista de lingerie, Iolanda tenta se cobrir enquanto Rachid já está próximo. O libanês, embasbacado ao vê-la seminua, fica sem ação. Iolanda, irritada, berra para que ele esperasse e o acusa de ser um intruso: “O senhor num passa de um descarado“, ela exclama, furiosa.

A situação escala rapidamente quando Rachid tenta se explicar, mas Iolanda não está disposta a ouvir. Ela torna a xingá-lo, enquanto começa a agredi-lo fisicamente, tentando expulsá-lo do local na base do tapa.