Renascer: maior segredo do Coronel Pica-Pau vem à tona devido a ‘boca de sacola’ do seu filho

Egídio fala demais em Renascer e expõe segredo do coronel Firmino na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, cada vez mais revelador, Egídio (Vladimir Brichta) começa a remexer no passado da sua família. Sem rodeios, o coronel revela o maior segredo de seu pai, o Coronel Pica-Pau (Enrique Diaz), um dos maiores antagonistas dos primeiros capítulos do folhetim de Bruno Luperi.

Na novela das nove da Globo, envolvido com Eliana (Sophie Chalotte), ele compartilha detalhes de sua vida e família com sua nova esposa. De maneira surpreendente, o crápula se torna um ‘boca de sacola’, se abre e revela informações bastante íntimas.

Revelações de Egídio para Eliana em Renascer

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, a conversa se intensifica e até José Inocêncio (Marcos Palmeira) se envolve. Cheio de inveja, Egídio confessa seu ódio pelo poderoso e revela sua intenção de destruí-lo.

Além disso, o vilão revela que Firmino, conhecido como Pica-Pau na região, ordenou que seus capangas espancassem Inocêncio no passado. Na época, o coronel era jovem e quase perdeu a vida, mas foi resgatado por Rachid (Almir Sater).

Crime do Coronel Pica-Pau na novela das nove da Globo

O crime cometido por Pica-Pau é tão impactante que deixa Eliana surpresa. No entanto, Egídio acredita firmemente que Inocêncio se vingou e matou seu pai, alimentando assim seu desejo de acabar com o rival.

Entretanto, Egídio não sabe que, na verdade, foi Belarmino (Antonio Calloni) quem pôs um fim a Firmino, em uma cena impactante no folhetim. A cena do Pica-Pau sendo assassinado por seu rival foi ao ar ainda na primeira fase da novela da Globo.