Conrado e a esposa, Anna Moraes, comunicaram recentemente a morte de um dos filhos gêmeos. O pequeno Miguel perdeu a vida três horas após o parto prematuro com 34 semanas de gestação. Sendo assim, o bebê veio ao mundo como prematuro tardio e com má-formação.
A prematuridade tardia, como é o caso do filho do cantor Conrado, é classificada quando o parto ocorre até a 36ª semana de gravidez. De acordo com estudos científicos, tal condição acontece de forma recorrente em casos onde há uma má-formação da estrutura, função ou metabolismo do bebê.
Bernardo, outro filho de Conrado e Anna Moraes, passa bem e continua internado em um hospital de Goiânia(GO) com a matriarca.
Conrado posta foto com filho recém-nascido
Na quarta-feira (5), o cantor Conrado usou as redes sociais para dividir com os fãs fotos em que aparece segurando o filho no colo. Vale ressaltar que o artista e sua esposa também vêm constantemente compartilhando mensagens de cunho religioso na web, assim, agradecendo pelo nascimento do pequeno Bernardo.
Casal agradece pelo nascimento do filho
Nas redes sociais, ao compartilhar uma foto do bebê vestindo uma roupa verde, Conrado e Anna Moraes legendaram exaltando o filho. “Tão lindo, tão amado, tão abençoado, nossa força, nossa motivação, nosso acalento!”, dizia um trecho da legenda.
Além disso, os dois aproveitaram ainda para agradecer a Deus pela dádiva de serem pais do pequeno Bernardo. Por fim, o casal ressaltou que o menino estava usando a cor da esperança.
Antes disso, Conrado e Anna também chegaram a usar a web para lamentar a morte de Miguel, gêmeo de Bernardo.