Em Família é Tudo, Mila (Ana Hikari), principal cúmplice de Hans (Raphael Logam), se redime e expõe o vilão da trama de Daniel Ortiz. Chocada com a destruição da galeria, ela decide revelar o crime nefasto e buscar justiça para os netos de Frida (Arlete Salles).
Na novela das sete da Globo, a primeira indicação da mudança da secretária surge após o atentado, quando ela se desespera com a situação e a possibilidade de Lupita (Daphne Bozaski) falecer. A jovem aponta que acabou se tornando cúmplice do antagonista nessa explosão e ninguém deveria sair ferido nesse plano.
Hans alega inocência em Família é Tudo
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, Hans finge inocência, afirmando que ninguém foi a óbito, porém, Mila teme ser punida pelo atentado. A oriental aponta que as vítimas estão suspeitando dele e, podem investigar e descobrirem que ela o ajudou.
Temendo, Mila diz que espera que a polícia não perceba que a explosão foi criminosa. Esse será o estopim para que a jovem vigarista se torne uma pessoa melhor, exponha o criminoso e ele acaba parando atrás das grades.
Hans fica furioso e não se intimida com as palavras da namorada. Irritado, ele questiona se a aliada vai lhe entregar e ter a coragem de o enfrentar. O crápula se mostra visivelmente irritado com a possibilidade de ser preso.
Vilão é preso na novela das sete da Globo
Mila inicialmente garante que não dirá nada, mas tudo muda ao longo da novela. Astutamente, a oriental admite que não deseja ir para a cadeia, pois quem vai herdar a gravadora é ele e não ela. No entanto, quando Hans a troca por outra, a secretária não hesita em expô-lo e o mandar para a prisão.